sábado, 10 de setembro de 2011

IMPORTÂNCIA DO EQUILIBRIO AO USAR SUPLEMENTOS - Água do mar e plasma sanguíneo

Quando se estuda a importância dos sais minerais para nossa sobrevivência, fica claro que as variações das pesquisas acontecem pelo local aonde são plantados. O solo varia e muitas pesquisas vem de outros países. 

Sempre tem uma listinha: FALTA E EXCESSO

Nos oligoelementos aqui colocados isso não acontece.  São da água do mar. Muitos são os estudos que falam sobre a água do mar e o plasma. Vale conhecer. 


René Quinton (1866 - 1925), também chamado Francês Darwin, foi um naturalista, fisiologista e biólogo, hoje um homem esquecido, apesar de suas incríveis teorias, que deram origem à descoberta do 'Plasma de Quinton' e às amplas aplicações terapêuticas da água de mar. 
Em sua época, foi admirado por suas descobertas no campo da medicina e da biologia, por seu senso prático na criação de dispensários marinhos, quando salvou milhares de crianças na França e no Egito, no início do século XX, usando um soro que agora tem o seu nome.
René Quinton foi a primeira pessoa a discernir e investigar a similaridade entre a água do mar, mamíferos linfáticos e o sistema de plasma sanguíneo. Ele se esforçara para resolver os mistérios da água do mar e da sua compatibilidade com os organismos vivos, por meio de processos, levando a cabo diversas experiências científicas em hospitais. Em resumo, nossos fluidos vitais são marinhos.
O ponto fundamental da lei de constância salina de Quinton é que a vida animal (portanto, a vida humana) - surgida na água do mar - conservou em todos os organismos um meio marinho para as células, de maneira que elas continuam a viver como peixes na água do mar.
Devido a essa identidade entre o meio interno (meio vital) e a água do mar isotônica, é possível estimular as forças vitais de qualquer organismo, regenerando seu meio vital enfraquecido - do qual se nutrem as células - por meio da água do mar pura, de composição equilibrada e completa. Veja a importância dessa informação. É uma água do mar especial que passa por um processo específico. O SKRILL e os demais produtos do Professor Antunes que usam a água do mar passam por esse processo.
A água do mar não deve ser a do mar que banhamos, ou muito próximo às praias, pois esta é uma água suja. Precisa ser do alto mar e profundo e como colocado acima: passar por um processo específico.
Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original, as células podem novamente retirar dele os elementos necessários para seu bom funcionamento e vencer as doenças (desequilíbrios do organismo).
Nos desequilíbrios / doenças, podemos usar os minerais naturais do Professor Antunes  para estimular as defesas naturais do organismo, reforçando ou renovando o terreno biológico, isto é, o meio vital.
 E, como aqui falamos sobre a ELETROTERAPIA  sugerimos o uso do GFU para limpar o plasma e dessa forma, nosso corpo não terá os vírus e micróbios.
Duas formas simples para ajudar um organismo enfraquecido a vencer o que chamamos 'inimigo' os micros organismos causadores das doenças. 
Fontes: Trechos da revista “Le Lien”, 1990 - por Xavier Bouillot

A origem da vida e os poros de água (Prêmio Nobel de Química em 2003)


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:


As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.