sábado, 10 de setembro de 2011

IMPORTÂNCIA DE UM SANGUE ALCALINO COM CÉLULAS DESAGLOMERADAS

As doenças, o envelhecimento precoce, as dores musculares, artrites, artroses e até as depressões e insônias entre vários problemas emocionais têm como uma das causas: Um sistema imunológico que enfraqueceu devido a: alimentações carentes de nutrientes com tóxicos e químicas -  a acidez do sangue - metais pesados nas células e nos órgãos -  micro organismos que se hospedam em sangue ácido com facilidade.

Querendo aprofundar sobre está tudo bem explicado no tópico pH no blog:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/

 O que percebemos nesses anos de acompanhamento é que com o uso da Eletroterapia as células se desaglomeram e passam a receber mais facilmente esses nutrientes tão importantes colocados aqui nesse blog.
Célula Saudável - soltas recebem bem os nutrientes.
Células começando a se aglomerar - já com dificuldade de absorver os nutrientes

 Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original as células passam novamente a receber os elementos necessários para seu bom funcionamento. Com esse equilíbrio o corpo fica apto a lidar e prevenir as doenças. 
(doença - desequilíbrio do organismo) 

Os metais pesados, as químicas e toxinas provenientes do ar água, alimentos, entre outros, penetram em nosso corpo diariamente causando vários sintomas físicos e emocionais como: alergia, dores, cansaço, desânimo, depressão entre tantos outros. Esses sintomas são avisos do corpo que não deveriam ser ignorados, pois podem se transformar em doenças.