sábado, 10 de setembro de 2011

DERMASKRILL CREME 50 grs

Adquira pelo whats 19 995224433


 
- 2023 - Dermaskrill CREME = R$ 82,10 + envio.

COM DESCONTO = R$ 98,90 + envio, por depósito ou Por PIX: Envie por e mail ou pelo watts os produtos que você deseja - a quantidade - e o CEP do destinatário, que calculamos para você.


WHATS = (19) 995224433 - Helô
.........................................





O Dermaskrill creme cuida da nossa pele, limpando, nutrindo e equilibrando. Restaura a saúde da pele em todas as suas camadas. Um produto natural que fornece os sais minerais evitando os sinais de envelhecimento, manchas e rugas e
 os diversos problemas de pele. 

O Dermas creme age nas camadas profundas da pele e não só na camada superficial. Por esse motivo é um creme rejuvenescedor muito bom para rugas, pés de galinha, celulites,estrias, manchas, machucados, feridas, bolinhas na área genital externa e peniana.Temos tido ótimos resultados para o herpes, psoríase, candidíase, infecções urinárias, espinhas, e em feridas de difícil cicatrização , rachaduras de pele, problemas de acne, manchas conhecidas como manchas de velhice que são causadas também pela falta de minerais. Estamos recebendo depoimentos que ele diminuí as veias das varizes.

A pele saudável atua como uma barreira entre o mundo exterior e o interior do nosso corpo, sendo a nossa primeira e melhor defesa contra vários fatores. E uma pele que recebe os nutrientes de minerais necessários será sempre uma pele saudável

 - Indicado também para as rachaduras da pele, unhas com fungos e ou bactérias,  (muito comum em pés dos diabéticos, tempo frio, excesso de sol, desidratação da pele), 


 
- hidrata e fortalece suas defesas contra qualquer tipo de micro vida como bactérias e micoses diversas.
ARTICULAÇÕES INFLAMADAS, DORES NAS JUNTAS ?
MASSAGEIE COM DERMAS CREME 

MANTENHA SUA PELE FORTALECIDA e HIDRATADA COM OS SAIS MINERAIS QUE ELA NECESSITA PARA SER UMA PELE SAUDÁVEL.

A pele, um órgão dinâmico e em constante mudança é 
composta de várias camadas. As mais conhecidas  são:tem 
- a epiderme, a derme e a subcutânea. Cada uma composta
 por diversas sub-camadas. 

Epiderme: camada mais externa, é a melhor barreira contra os agentes externos.
- esta função de defesa é eficaz quando realizamos uma 
limpeza regular da pele eliminando as impurezas, os resíduos  e removendo as células  mortas que se renovam entre 20 a 30 dias. O Dermas creme faz muito bem essa limpeza por ser um produto natural ele limpa e trata a nossa pele.
- Produtos com componentes químicos e agressivos danificam essa camada protetora. Uma pele limpa vai proporcionar uma boa respiração da pele e essa limpeza vai proporcionar a saúde da pele permitindo a entrada dos nutrientes que vão favorecer sua manutenção e rejuvenescimento. 

A derme é a camada intermédia da pele, localizada logo 
abaixo da epiderme. Todo bom tratamento se aprofunda 
tratando todas as camadas.

A hipoderme ou tecido subcutâneo é a camada mais interna. Desempenha funções importantes como: isolar o corpo das variações externas do ambiente e fixar a pele aos órgãos e estruturas adjacentes.



Consultas e Atendimentos via e mail,  fone ou face.
helofontoura@hotmail.com
19 995224433


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.