sábado, 10 de setembro de 2011

SOLUÇÃO REGENERADORA FA - SUPLEMENTO FA- 50ML - 2024 com mais SAÚDE

Adquira pelo whats 19 995224433


2024 com mais SAÚDE

Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.








SOLUÇÃO REGENERADORA FA
COM DESCONTO = R$ 119,00 + ENVIO 

Dejetos tóxicos ácidos -  se compactam, e se convertem em colesterol, ATUALMENTE PERCEBEMOS QUE: com o excesso de químicas que acabamos usando nessa época,  as gorduras   são aderidas às paredes das artérias causando doenças do coração.  
  Acontecem as gorduras localizadas, celulites, ácidos graxos, ácido úrico, pedras nos rins, uratos, fosfatos, sulfatos, produzindo um grande número de enfermidades. A SOLUÇÃO REGENERADORA TEM COMO OBJETIVO PROMOVER ESSA LIMPEZA. 

 “Quando o corpo chega aos limites de tolerância em termos de hiperacidez tóxica, tanto o sistema digestivo como os outros tecidos iniciam um processo de limpeza que pode assumir diversas formas: diarreia, dores de cabeça, gripes, erupções cutâneas, abscessos, furúnculos, reumatismo, inflamações de diversos órgãos, lembrando que celulite, por exemplo, é uma inflamação, catarata, febre e outros sintomas. E atualmente PROBLEMAS SÉRIOS DE CIRCULAÇÃO pernas, cãibras, taquicardia. entre tantos outros.

As pessoas em sua grande maioria se preocupam quando as patogenias alcançam quadros agudos, ou quando se tornam crônicas.  O FA ajuda nessa limpeza e excreção evitando que isso aconteça.

ATENTEM !! Todo o acúmulo precisa ser excretado.

Indicado para: Tumorações, problemas na próstata , vias urinárias, HIV, HPV, mal de Parkinson, síndrome de Alzheimer, arteriosclerose, obstrução de veias e artérias, problemas mentais, stress, angústia, ansiedade, celulites, estrias, desempenho sexual insatisfatório, entre outros advindos de uma excreção insatisfatória. Indicado também para problemas nas articulações e cartilagens, disfunções decorrentes da insuficiência no traço alimentar e para todos os casos de doenças crônicas e mais profundas onde o acúmulo de químicas e toxinas é maior e a excreção ideal fica comprometida e incompleta Combate protozoários, fungos e ácaros.

Quem responde por nosso equilíbrio vital é o nosso sistema glandular. Ele produz hormônios que detectam quaisquer avaria no metabolismo.
 Eles não só detectam ELES ENVIAM  os  corretores para o local da disfunção.Quando uma célula morre, precisa ser excretada pelas vias naturais e quem faz isso é um hormônio solubilizador, que possibilita a saída da parte sólida da célula pela urina, pelo suor e pelos rins. 

O FA é Indicado para ajudar nessa excreção.

Milhares de células mortas formam resíduos sólidos que vão criar bico de papagaio, cálculos biliares e renais, depósitos sólidos em outras partes do tecido e a artrose, a qual nunca vem sozinha, mas acompanhada de artritismo, de problemas cardiovasculares, de osteoporose e por aí a fora…

SOLUÇÃO REGENERADORA FA  - Sugestão de uso – Começar com 5 gotas em ½ copo de água ou suco 3 vezes ao dia = 15 gotas dia. Ir aumentando de 3 em 3 dias para 
 15 gotas 3  vezes ao dia = 45 gotas/dia - Agitar antes do uso.

do livro do Prof. Antunes. 

Muitas pessoas colocando que não tinham celulite e que agora elas estão aparecendo, Resp: Em parte por , nessa fase, ficarmos muito sentados, não estarmos caminhando e comendo alimentos com gordura "ruim". Gordura Trans - Gordura Hidrogenada - Gordura interesterificada
Temos um grupo no face e sempre coloco lá atualizações.


No organismo espalhados por vários órgãos, glândulas, artérias e veias há depósitos que devem ser excretados. Seu acúmulo provoca patologias de menor ou maior gravidade.

Indicado para: Tumorações, problemas na próstata e vias urinárias, HIV, HPV, mal de Parkinson, síndrome de Alzheimer, obstrução de veias e artérias, problemas mentais, stress, angústia, ansiedade, desempenho sexual insatisfatórioentre outros advindos de uma excreção insatisfatória. Indicado também para problemas nas articulações e cartilagens, disfunções decorrentes da insuficiência no traço alimentar e para todos os casos de doenças crônicas e mais profundas onde o acúmulo de químicas e toxinas é maior e a excreção ideal fica comprometida e incompleta Combate protozoários, fungos e ácaros.

Quem responde por nosso equilíbrio vital é o nosso sistema glandular. Ele produz hormônios que detectam quaisquer avaria no metabolismo. Eles não só detectam, mandam os devidos corretores ao lugar da disfunção. Autênticos agentes do saneamento vital, esses corretores repõem as células mortas. Mas isso não basta: quando uma célula morre, precisa ser excretada pelas vias naturais e quem faz isso é um hormônio solubilizador, que possibilita a saída da parte sólida da célula pela urina, pelo suor e pelos rins. Uma célula é 98% a 99% liquida, mas tem no mínimo 1% sólido.

O FA é Indicado para ajudar nessa excreção.

Milhares de células mortas formam milhares desses 1% . São resíduos sólidos que vão criar bico de papagaio, cálculos biliares e renais, depósitos sólidos em outras partes do tecido e a artrose, a qual nunca vem sozinha, mas acompanhada de artritismo, de problemas cardiovasculares, de osteoporose e por aí a fora…

Usuários compartilhando que estão com excelentes resultados para a Celulite e gorduras em diversas partes.




do livro do Prof. Antunes. 
- Sol.Regeneradora - Suplemento de Minerais FA -  Muito bom para câncer, cistos e todas as patogenias mais longas. Como colocado acima: No organismo espalhados por vários órgãos, glândulas, artérias, pele e veias há depósitos que devem ser excretados. Quando a pessoa esta enfraquecida ou com algum dos órgãos de limpeza em tratamento - exemplo: fígado, rins, bexiga, glândulas sudoríparas o corpo pede uma ajuda para fazer a excreção.



2024 com mais SAÚDE




PAGSEGURO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO


Adquira pelo whats 19 995224433

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.