sábado, 10 de setembro de 2011

PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO - Água Oxigenada P10 - 500ml - usos- 2024 com mais SAÚDE

Adquira pelo whats 19 995224433

R$ 105,00 + envio

Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.

2024 com mais SAÚDE - frasco com 500 ml 
- P10 500ml - peróxido de hidrogênio para ser ingerido por humanos e por animais. Sem conservantes - diferente da água oxigenada comum que tem elementos cancerígenos. HF O P10v ( 10 volumes ) a 3%.  Essa é a indicação ideal para  o consumo humano e dos animais.

O texto abaixo faz parte de uma pesquisa de Helô Fontoura, com aprendizados adquiridos pelo Professor Antunes,  por experiência,( acompanhando os usuários há mais de 15 anos) , com médicos, Terapeutas - peço manter o conteúdo e autoria. Agradecendo na LUZ e PAZ Helô


O oxigênio, ao ser ingerido, elimina micro - organismos que causam as doenças . Esses micro-organismos são conhecidos como patogênicos.

Como conservar: Evitar :

 - Deixar o produto exposto a luz solar recebendo calor acima de 30 graus 

- Deixar o produto próximo a aparelhos celulares, televisão, computador, etc.

- Não é necessário conservar na geladeira, 

Produto que pode ser ingerido. Prof. Antunes criou o P10, há mais de 40 anos. A água oxigenada convencional não pode mais ser ingerida , pois contém metais tóxicos e substâncias derivadas do ácido benzoico (que é cancerígeno).

Tem sido divulgado pela mídia sobre o Peróxido Grau 35% Alimentar diluído em água destilada .
ATENTEMPeróxido Grau 35% Alimentar é utilizado na produção de alimentos como queijo, ovos, e produtos com soro de leite. Também é pulverizado sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas contendo sucos de frutos e produto lácteo. " NÃO É INDICADO PARA USO EM SERES HUMANOS E NEM EM ANIMAIS.

O produto P10 é uma água pura especial, a qual se acrescentou uma molécula de oxigênio, que será absorvida lentamente pelo organismo, inundando o sangue e todo o nosso corpo com uma nova vida.

A ingestão do P10 não tem contra indicações nem efeitos colaterais -  não contém aditivos químicos, corantes e conservantes.
 
P10 - além de impedir as reações intestinais de fermentação e suas danosas consequências ao metabolismo humano, penetra na corrente sanguínea e desenvolve a politica preconizada por esses centros médicos, dissolvendo os coágulos porventura existentes nos vasos, recuperando a circulação e aumentando a taxa de plasma sanguíneo.
Todas as células do organismo necessitam de oxigênio. As causas conhecidas do câncer podem ser mais bem entendidas se avaliadas por esta causa comum primária: a falta de oxigênio, que impede as células de respirar. - Comentários do Professor Francisco Antunes, Bioquímico e pesquisador.


SUGESTÃO de USO do P10
Sugestão de uso:5 a 30 gotas com água e sempre com o estômago vazio.

 -5 gotas em ½ copo de água 20 minutos antes  das 3 refeições  – café da manhã, almoço e jantar. Vá aumentando 1 gota a cada 3 dias até chegar em 10 gotas  3 vezes ao dia = 30 gotas dia. -  20 MINUTOS ANTES OU DEPOIS DE SE ALIMENTAR. 
 SEMPRE SOZINHO-SEPARADO DOS DEMAIS SUPLEMENTOS 
- AGITAR ANTES DE USAR.

Atualmente estamos com uma acidez muito acentuada por diversos fatores internos - toxinas, parasitas, químicas no sangue, pensamentos, sentimentos, emoções, entre outros.
externos: Poluição do ar, alimentação industrializada com químicas, conservantes e corantes, estresse crônico do dia a dia, ingestão de medicamentos,...


Dicas de uso no dia a dia:

Pequenos machucados, cortes, arranhões – passando essa água oxigenada estará fazendo a desinfecção do local e ajudando a estancar o sangue. A cicatrização é muito rápida.

Tenha sempre com você um frasco com essa água oxigenada. Leve ao viajar.

 Em casas de produtos de manipulação eles vendem frascos esterilizados e com conta gotas, custa em torno de R$ 3,00. Vendem também pulverizadores pequenos.

- Pingando 3 gotas dessa água oxigenada em qualquer água que você tomar quando estiver fora de casa você estará eliminando uma porcentagem grande de possíveis bactérias nocivas que podem causar uma diarreia ou um mau estar.

Em casos de diarreia, por exemplo, causada por fungos, vermes, bactérias e muitos outros micro organismos nocivos  a água oxigenada com o Peróxido ajuda purificando o intestino.
IMPORTANTE RELEMBRAR: Estamos colocando aqui sobre a água oxigenada especialmente preparada para consumo humano (uso interno e externo). O P10 do Prof. Antunes.

Para bochechos: Uma colher de sobremesa do produto água oxigenada P10 em 1 copo de água filtrada. Bochechar e manter na boca por alguns minutos. Mata todos os germes bucais, branqueando os dentes ! Cuspir após o bochecho.
É aconselhável fazer bochecho após escovar os dentes depois das refeições. Problemas nos dentes são focos de bactérias.


Em gargarejos: Uma colher de sobremesa do produto água oxigenada P10 em 1 copo de água filtrada e morna. Indicado em gargarejos, infecção dentária, problemas de gengiva, de amígdala, aftas e irritação de garganta. 

Inalação: Colocar 2 tampinhas de P10 num recipiente de vidro contendo 1 copo de água filtrada e fervida -  procure não ferver em panela de alumínio - Faça uma tendinha com uma toalha sobre a cabeça e inale esse vapor.  A inalação do vapor ajuda a soltar as secreções dos pulmões. Se preferir use um filtro de café de papel cortado



Em micoses de unha, limpar com um algodão umedecida com água filtrada e 1 colher de cafe de P10. Seque com um papel  e pingue o Dermas liquido.

Em Candidíase vaginal fazer o banho de assento: 2 tampinhas   para cada litro de água filtrada e aquecida.

Guardar em local seco, (geladeira não) , que não receba sol e longe de micro ondas, aparelhos elétricos etc. 

Pode usar para ingerir, vaporizar, inalação, bochecho, durante 1 ano (que é o prazo de validade).

Verduras, legumes, raízes, feijões, arroz, etc.: Numa bacia com cerca de 2 copos de água coloque 1 colher de sopa de P10 e deixe de molho por 15 minutos. Para cada litro coloque 2 colheres. Ao retirar o alimento você pode aproveitar essa água da bacia para jogar na pia, nas esponjas, para limpar o fogão, passar um pano no chão.

Para limpar a casa com um pano umedecido - 1 colher de sobremesa para 2 copos de água. Pode passar nos tapetes e carpetes e pulverizar cama, cortinas, sofás etc. Caso tenha animais de estimação é sempre bom limpar com o P10 o local que eles ficam.

Coloque 4 tampinha de P10 num borrifador com 250 ml de água do filtro e borrife suas roupas de cama, travesseiros, colchão, almofadas para realizar uma limpeza de ácaros e fungos.


Além de consumir é muito bom pulverizar a casa e fazer limpezas de mofo, por exemplo, com o P10. O mofo causa inúmeras doenças.

O ar está bastante sujo e ácido. Nossos olhos sentem e ficamos com a sensação que estão ressecados. 

O respirar um o ar oxigenado pela pulverização é muito bom.

Nesta fase para cada 250 ml. Coloque 4 tampinhas e mantenha suas vias respiratórias sem vírus e bactérias.

É MUITO INDICADO PARA AS PESSOAS QUE:
- Residem em centros urbanos e mais sujeitas a toxinas, produtos químicos e metais pesados. Que se alimentam em restaurantes, lanches, comidas prontas etc
- Residem ou trabalham em zonas telúricas, fábricas que emitem poluentes, próximas a torres de alta tensão, antenas de celular, transformadores e fazem uso de celulares, rádios e computadores.

Sapatos, tênis e frieiras: Borrifar em sapatos e tênis (que ficam com cheiro forte). Você estará diminuindo rapidamente o odor dos mesmos, pois estará evitando a proliferação dos micro organismos que são os causadores desse odor. Pode borrifar também nos pés para eliminar frieiras. Muito bom adquirir um borrifador pequeno para deixar no banheiro e borrifar entre os dedos após o banho. Se tiver com frieiras seque com um papel. Não use a toalha do banho - frieiras acontecem pela presença de fungos.

1.      ALGUMAS DICAS de USO. Certamente você encontrará outras formas de usar a água oxigenada em sua casa.

2.         Manter escovas de dente numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.

3.         Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e banheiros.

4.         Tábuas de carne e outros utensílios são totalmente desinfetados após uso, com um pouco de água oxigenada. O produto mata qualquer bactéria ou germe, inclusive salmonela.

5.         Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras, rachaduras e o mau cheiro (chulé).

6.         Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Até casos de gangrena regrediram com o seu uso.

7.         Um pouco de água oxigenada na água do banho ajuda a manter a pele saudável, podendo ser usada em casos de micoses e fungos.


8          Roupas que precisem desinfecção (lençóis, fraldas, etc.), ou aquelas em contato com secreções corporais e sangue, podem ser totalmente desinfetadas se ficarem de molho numa solução contendo água oxigenada antes da lavagem normal.

 O P10 – água oxigenada para uso interno e externo é indicada como complemento do aparelho de Eletroterapia - GFU – Gerador de Frequência Única por colaborar com a oxigenação celular.  


A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento dos nossos sistemas. Entre tantos outros, a oxigenação celular é um dos objetivos do aparelho portátil de Eletroterapia – GFU. Por esse motivo o uso em conjunto - GFU + P10 é indicado.

O GFU- Gerador de Frequência Única, Promovendo a limpeza do organismo e a oxigenação das células pela diminuição das toxinas e metais pesados, faz uma parte importante no tratamento. Libera as células para receberam os nutrientes e de imediato colabora com vários problemas de ordem emocional causado pela acidez sanguínea. 

Muitas pessoas sofrem com problemas de alergias, falta de energia, desânimo e depressão, aftas, azia, mau hálito, caspa e seborreia, espinhas, hemorroidas, candidíase, entre outras. 

Doenças como o câncer acontecem porque células mal oxigenadas têm forte tendência à mutação.

A oxigenação é indicada para :
- Prevenção e tratamento de todas as patogenias. A "Verdadeira Saúde" se encontra no corpo com suas células, órgãos, ossos, músculos, cérebro e sistema oxigenados

Age no colesterol, triglicérides, cristais de ácido úrico, diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e rápida melhora de hemorroidas, cistite, candidíase, e todas as patogenias advindas de parasitas, bactérias e fungos – micro organismos que se encontram no interior dos órgãos. 

Potencializa a insulina pela oxidação e ao mesmo tempo estimula a liberação de enzimas antioxidantes. Favorece a cicatrização de úlceras do trato digestivo.


Alzheimer – Demência - Velhice:

Uma delas perspectivas más emocionantes em el horizonte es que la terapia de peróxido de hidrógeno es muy prometedora como forma de prevenir, tratar y curar la enfermedad de Alzheimer y la demência. Recebemos MUITOS relatos sobre a melhora do Alzheimer. 


EFEITOS IMEDIATOS DA ÁGUA P10 PURA/SEM ADITIVOS QUÍMICOS, USADA PARA O CONSUMO INTERNO:
- Aumento da Energia Cerebral, Visual, Auditiva, proporcionando mais Facilidade de Relaxamento. Otimismo e Boa Disposição.
- Melhoria da Digestão com Redução ou Desaparecimento dos Gases e outros Sintomas.
- Dissolução de Poluentes e Agrotóxicos no Sangue,
- Melhora o desempenho sexual naturalmente em homens e mulheres.
- Redução do Desejo de Fumar e Beber,
- Defesa Imediata Contra as Infecções.

P 10 e as MITOCÔNDRIAS
-O uso do P10 colabora com a função das mitocôndrias (As mitocôndrias são as principais organelas celulares). Estão presentes nas células eucariontes e são responsáveis pela produção de energia no interior da célula. São bastante numerosas, principalmente em células onde a demanda por energia for muito grande (por exemplo, células nervosas e do coração, que tem atividade ininterrupta).


Respiração Celular
A mitocôndria recebe substâncias orgânicas (glicose, por exemplo) e oxigênio como combustível. O oxigênio oxida os elementos orgânicos, liberando energia em forma de ATP. O ATP é uma molécula (C10H16N5O13P3) que armazena energia na ligação de seus fosfatos. 

Essa energia é utilizada na síntese de substâncias, locomoção, divisão celular, transporte ativo, geração de calor, etc.


Efeitos Benéficos na sua Saúde com o consumo de P10:
- Estimula a Desintoxicação, a Perda de Peso (por equilibrar o T3 e T4).
- Equilíbrio do Sistema Imunológico Aumenta a Dilatação de Pequenas Artérias,
- Age nos Fungos (micoses) e Parasitas Intestinais.
- Potencializa a insulina pela oxidação, aumenta os radicais livres e ao mesmo tempo estimula a libertação de enzimas antioxidantes em células normais, matando células e vírus malignos não permitindo assim que os mesmos se defendam, morrendo nesta oxidação pelo uso do P-10.
- P10 produz a cicatrização de úlceras do trato digestivo, rápida melhoria das hemorroidas, aftas, azia, problemas da menopausa, nervosismos.
- Colabora em médio prazo na diluição dos coágulos sanguíneos e nas veias entupidas de colesterol/placas/gorduras.
- Melhora a disposição e o  raciocínio.

P10 - Oxigenoterapia auxilia no tratamento de várias doenças:

Arteriosclerose, Bronquite Asmática, Úlceras do trato Digestivo,
Hemorroidas, Cancro, Cancro com Metástases, Sida/AIDS/HIV,
Sífilis, Esclerose Múltipla, Artrite Temporal, Diabetes Mellitus II,
Alergias, Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas, Herpes, Aftas, Azia, Problemas da Menopausa,
Candidíase, Coágulos Sanguíneos,Veias Entupidas de placas de gorduras, Melhora o desempenho sexual de forma natural...
Artrite Reumatoide, Infecções Bacterianas, Enxaquecas,
Doença de Parkinson, Dores Crônicas, Parasitoses, Pancreatite,
Nervosismos,Obesidade, etc

Faz já um tempo que aprofundo pesquisas sobre a oxigenação celular e sobre a reposição dos minerais de forma natural, pois todas as pesquisas colocam sobre a imunidade baixa, toxinas, químicas, falta de oxigênio, iodo, sobre as doenças e a falta dos minerais no corpo.

A suplementação de minerais e oxigenação celular sempre esteve presente nos livros dos biólogos.
Infelizmente após a era industrial passaram a ser proibidos e pouco divulgados.

O sistema imunológico pode tornar-se ineficiente, quando existe falta de Oxigênio, abrindo com isto o caminho para infecções diversas por bactérias e vírus...Então ficamos vulneráveis ao câncer/cancro, porque as células mal oxigenadas tem uma forte tendência à mutação Genética. 

As células no corpoque combatem infecção - células de defesa conhecidas como granulócitos produzem peróxido de hidrogênio como uma primeira linha de defesa contra organismos invasores como parasitas, vírus, bactérias e germes. Dr. William Douglass – Hydrogen Peroxide: Medical Miracle = Peróxido de hidrógeno: Milagre Médico)
Por isso sempre sugerindo o foco em: OXIGENE e EQUILIBRE SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO.
 
Data ilustrativa. Trabalhamos sempre com data atualizada.



https://sites.google.com/site/scientiaestpotentiaplus/acido-fosforico
http://www.mundoeducacao.com/quimica/acido-fosforico.htm



Segue uma estimativa: Duração P10 500 ml - 3 meses.

Se fizer uso do P10 500 ml para pulverizar sala, escritorio, quartos, cortinas, cama, travesseiros, roupa de cama, etc. 

Para gargarejo, inalação, bochecho, deixar escovas de dente de molho. 

Deixar de molho esponjas e panos de prato.

Colocar na máquina de lavar para esterilizar as roupas. Uso sempre que vou m lugares públicos e sento nas cadeiras, por exemplo. 

Muito usado para colocar verduras de molho e depois usa essa água para esterizar a pai e ou o chão.
Se tem animal de estimação é legal limpara a caminha deles com o P10 e os lugares que eles mais ficam.

A maioria das pessoas que seguem essa sugestão, afirmam que dura 3 meses, Se for um local pequeno dura mais. 

Tem pessoas que saem e levam um frasquinho na bolsa. 
São vários usos. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



O que exatamente é o peróxido de hidrogênio e como ele é usado terapeuticamente? 

O que exatamente é o peróxido de hidrogênio e como ele é usado terapeuticamente? Pedimos preservar a autoria. Gratidão

O peróxido de Hidrogênio (H2O2) é feito de dois átomos de hidrogênio e dois átomos de oxigênio.

 Um poderoso oxidante, peróxido de hidrogênio mata bactérias, vírus e fungos.

 As concentrações  mais elevadas de peróxido de hidrogênio são usadas extensivamente nas indústrias de agricultura, alimentos e química, como um desinfetante, purificador de água e agente clareador. É também um ingrediente comum em limpadores de lentes de contato, colírios e enxaguantes bucais.

Peróxido de Hidrogênio está envolvido em todos os processos vitais, e deve estar presente para o sistema imunológico funcionar corretamente. Mas é importante que seja o produto correto para uso interno e na quantidade indicada. O P10 do Professor Antunes existe a mais de 40 anos de uso.
https://p10professorantunes.blogspot.com/2017/07/p10-peroxido-de-hidrogenio-agua.html

 As células no corpo, que combatem infecção (conhecidas como granulócitos) produzem peróxido de hidrogênio como uma primeira linha de defesa contra organismos invasores como parasitas, vírus, bactérias e germes.

 Ele também é requerido para o metabolismo de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais.

Como um regulador hormonal, peróxido de hidrogênio é necessário para o corpo produzir estrógeno, progesterona e tiroxina; ele também ajuda a regular o açúcar no sangue e a produção de energia nas células.

Peróxido de hidrogênio tem sido há muito tempo usado medicinalmente como um desinfetante, antiséptico e oxidante, há 40 anos é usado para  tratar com sucesso  uma ampla variedade de doenças humanas. VER P10
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/56.html

GRAUS DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO

Grau 3,5% Farmacêutico – Este grau é a água oxigenada vendida em farmácias ou supermercados. Este produto não é recomendado para uso interno. Ele contém uma variedade de estabilizadores que não devem ser ingeridos e evitar passar na pele. Pesquisas informam que eles tem produtos cancerígenos na sua composição.

Grau 6% Cosmético – Utilizado em salões de beleza para aplicações nas tinturas de cabelo. Não é recomendado para uso humano interno.

Grau 30% Reagente – Utilizado em experimentação científica e contém também vários estabilizadores. Não serve para uso humano interno.

Grau 30% a 32% Eletrônico – Este é usado para limpar componentes eletrônicos. Não serve para uso humano interno.

Grau 35% Técnico – É um produto mais concentrado do que o grau reagente e difere ligeiramente, onde o fósforo é adicionado para ajudar a neutralizar qualquer cloro da água utilizada para diluir.

Grau 35% Alimentar – Utilizado na produção de alimentos como queijos, ovos e produtos com soro de leite. Também é utilizado para pulverização sobre o revestimento de alumínio de embalagens assépticas que contêm sucos de frutas e produtos lácteos. Não é recomendado para uso humano interno. 

Grau 90% Científico – Este grau é usado como uma fonte de oxigênio para o combustível de foguete. Não serve para uso humano interno.

OS PERIGOS AO TOMAR ÁGUA OXIGENADA TRADICIONAL
É muito comum as pessoas tomarem água oxigenada de 10 volumes comprada em farmácia.
Esta água oxigenada, no entanto, não é aconselhada para consumo interno, uma vez que possui excipientes perigosos para a saúde.

CONHEÇA O PERÓXIDO QUE "PODE" SER INGERIDO.
http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/2011/09/70.html




Dúvidas: helofontoura@hotmail.com


 
Sobre o Peróxido de Hidrogênio 35%:
https://gotaquimica.com.br/
É aplicado em indústrias química como catalisador e clarificação de produtos em geral, oxidantes etc, no tratamento de efluentes líquidos ou estações de tratamento de água. Em indústrias metalúrgicas, têxtil, papel e celulose, mineração, óleos e gorduras, couro e cosméticos.
Manuseio
Utilizar EPI´s: óculos ou protetor facial, luvas, botas e avental de PVC.

Fontes:

"Nossos Alimentos, Nossas Doenças"

«O envelhecimento humano- Oxigenação»

Instituto de Pesquisas Bioquímicas

Terapia Ortomolecular Natural Prof. Dr. Francisco Antunes

http://www.infoescola.com/biologia/mitocondrias-organelas-celulares/

http://www.drmarciobontempo.com.br/artigo22.html

Guia completo de vitaminas, minerais e suplementos. Tucson, AZ, Livros Fisher.
Juo, P. (1996).

Conciso Dicionário de Biologia Molecular e Biomedicina. Boca Raton, CRC Press FL.

Schauss, A. (1995) Minerais e a Saúde Humana.

Adquira COM CARTÃO pelo whats 19 995224433



Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.