quinta-feira, 8 de setembro de 2011

29 - H.PYLORI (Helicobacter pylori) - tratamento - Gastrite causada pela bactéria HELICOBACTER PYLORI


H.PYLORI (Helicobacter pylori) - tratamento.
 Tem toda uma explicação abaixo das dicas de tratamento.

Faça o uso do aparelho de Eletroterapia por 30 dias e na sequência use os suplementos abaixo. Continue usando o aparelho, no mínimo 3 meses ou até os sintomas acabarem.
 Nos acompanhamentos aos usuários a eliminação acontece em entre 2 e 3 meses
Carbovital

Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as energias vitais. De importante ação antitumoral contribui na eliminação dos parasitas intestinais. É considerado excelente Antivirótico e Antibacteriano. Usar em conjunto com o GFU – Gerador de Frequência Única para a restauração óssea, osteoporose, artrose, artrite reumatóide, stress, cansaço mental e físico. Coadjuvante no tratamento de câncer. Atua também no sistema digestivo, úlceras pépticas, duodenal e pilórica.

Modo de usar: 1 cápsulas de manhã com o café da manhã  1 a noite.

SKRIL 
Concentrado mineral natural – Com mais de 50 elementos - macro e micros nutrientes, facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é Indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais.

 - O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus.

 - Com a salinização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar. É o carro chefe da mineralização. Proporciona a alcalinização sanguínea.

- O corpo em sua sabedoria, para manter o equilíbrio ácido base, usa os sais minerais e depois o cálcio que temos em nosso organismo e ficamos desmineralizados. Essa é uma das causas da maioria das patogenias, dos problemas ósseos e da osteoporose.

Como o cálcio do sangue é usado por todas as células do corpo para manter sua integridade, o organismo sacrifica o cálcio dos ossos para manter a homeostase.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece o a importância dos minerais como Zinco, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Selênio e outros, como fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Quando falta um elemento apenas, o corpo se desequilibra e deixa de funcionar corretamente. Os primeiros sintomas podem aparecer na forma de fadiga crônica, predisposição para as dores de cabeça, insônia, perturbações digestivas, irritabilidade, o desenvolvimento constante de viroses e infecções, depressão, ansiedade, e até mesmo uma síndrome do pânico.
Modo de usar: 5 gotas – 3 vezes ao dia. Colocar em sucos ou no alimento

Água oxigenada para uso interno e externo – P10

Produto estabilizado com ácido fosfórico. Diferente da água oxigenada de farmácia estabilizada com ácido benzoico, que é do tipo cancerígeno. O P10 – água oxigenada para uso interno e externo é indicada como complemento do aparelho de Eletroterapia - GFU – Gerador de Frequência Única por colaborar com a oxigenação celular. 

Indicada para as pessoas que:
- Residem em centros urbanos e mais sujeitas a toxinas, produtos químicos e metais pesados. Que se alimentam em restaurantes, lanches, comidas prontas etc
- Residem ou trabalham em zonas telúricas, fábricas que emitem poluentes, próximas a torres de alta tensão, antenas de celular, transformadores e fazem uso de celulares, rádios e computadores.

Modo de Usar: Começa com 3 gotas em 1/2 copo de água antes das 3 refeições principais.(Sempre com o estômago vazio) . Total  9 gotas. Vai aumentando de 3 em 3 dias 1 gota até chegar em 10 gotas 3 vezes ao dia - Total 30 gotas

Fazer bochecho após escovar os dentes depois das refeições. Problemas nos dentes são focos de bactérias. Existem vários outros usos para a água oxigenada P10, na casa, para fungos, ácaros e equilíbrio dos íons. Caso se interesse envie um email para helofontoura@hotmail.com


Suplemento de Vitamina C

É um antibacteriano por excelência, bem como antioxidante nos processos alimentares. Ajuda na manutenção da saúde em todos os níveis.
Modo de usar: 1 colher de café 1 vez ao dia

Gastrite causada pela bactéria HELICOBACTER PYLORI

Em nossa civilização há uma tendência cada vez maior de se desenvolverem doenças no tubo digestivo, tendo em vista o estresse pela competitividade, a vida nas grandes cidades, a violência, o trânsito nas capitais, e pela própria alimentação.
.
O hábito de se alimentar às pressas, com refeições muito temperadas e com muito sal podem causar o desenvolvimento de gastrites, úlceras ou outros problemas crônicos ao longo do tempo. Há poucos anos foi descoberta uma bactéria, hoje conhecida como Helicobacter pylori (HP), nome final que lhe foi dado em 1989.

As pesquisas sobre essa bactéria não param de ser produzidas, tal a importância que veio adquirir como agente causador das gastrites e da úlcera gástrica. Essa bactéria é encontrada em todo o mundo, infectando pessoas de todas as idades, sobretudo as de baixo nível sócio-econômico e pouca higiene, podendo ser transmitida das mães para os filhos.
.
A crianças são particularmente sensíveis à infecção pelo HP. Ele pode ser transmitido pela água e de pessoa para pessoa. A prevalência da infecção aumenta à taxa de 1% ao ano na população em geral. Sabe-se que nos países industrializados, em torno de 50% a 60% das pessoas, com mais de 60 anos, estão infectados. A bactéria resiste aos tratamentos com muita freqüência e pode permanecer em reserva nas placas dentárias, por exemplo, vindo a reinfectar o indivíduo uma vez cessado o tratamento. 

 A bactéria é facilmente identificada pelos métodos laboratoriais, sobretudo na superfície das células da mucosa gástrica às quais se adere. Sua grande capacidade metabólica a faz produzir várias enzimas, que lesam as superfícies das células, desestabilizando o epitélio e a barreira protetora de muco, facilitando a ação de outros agentes como ácido clorídrico e a pepsina.
.
Após a infecção há uma resposta imunológica que pode ser cruzada e agredir as células da mucosa gástrica e levar a uma gastrite autoimune. 

Dessa maneira o HP tem um papel muito importante no desenvolvimento de graves doenças gástricas, desde a gastrite aguda, crônica, crônica ativa, gastrite folicular, atrófica, ulcera gástrica e duodenal, adenocarcinoma e linfoma gástricos. 

O aparecimento da gastrite, úlcera ou câncer depende da cepa do HP, da sua virulência, da susceptibilidade do paciente e da interação bactéria/portador. 

A possibilidade da produção de oxidantes pode alterar os genes das células epiteliais, gerar mutações e originar câncer. Assim, a descoberta dessa bactéria veio solucionar um problema antigo da gastroenterologia.



Segundo pesquisas científicas a complexidade, o poder e o número de micróbios que vivem em nosso corpo chegam a ser assustadoras. Dizem: temos 10 vezes mais micróbios que células humanas.

Alguns micróbios só sobrevivem em determinadas partes do corpo.
Outros são encontrados no organismo de uma pessoa e não em outras.

Os cientistas descobriram que muitas doenças são acompanhadas por mudanças drásticas na composição do nosso ecossistema interior.
Pessoas com asma tem um conjunto diferente de micróbios no pulmão.

Muitos estudiosos estão se esforçando para entendê-los. Cientistas estão catalogando milhares de espécies de micróbios, através das suas sequências de DNA.
Outros cientistas estão fazendo pesquisas e experiências para saber o que os micróbios realmente fazem. Em ultima análise o que os pesquisadores esperam é aprender o suficiente sobre o microbioma para usar esse conhecimento na luta contra as doenças.
http://saudavelfeliz.blogspot.com.br/2010/06/7-parasitas-bacterias-fungos-vermes-um.html