sábado, 10 de setembro de 2011

SKRILL - SUPLEMENTO E SEUS SAIS MINERAIS - 2024 com mais SAÚDE


Adquira pelo19 995224433

2024 com mais SAÚDE - Skrill 200 ml vidro âmbar 

COM DESCONTO = R$ 79,90 + envio


Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.



Vidro âmbar para proteger os componentes do produto.

  
  “SKRILL” CONCENTRADO MINERAL NATURAL 
.
Seus- macro e micro nutrientes são facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais.

- O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus.
O SKRILL fornece ao organismo os minerais necessários para uma boa nutrição.

E fundamental na assimilação das proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas. Os sais minerais deixam as célula desaglomeradas e eleaas vão assimilar com facilidade.

Auxilia o tratamento de todas as patologias e disfunções orgânicas.

- O corpo em sua sabedoria, para manter o equilíbrio ácido base, pela homeostase, usa os sais minerais e depois o cálcio que temos em nosso organismo para manter o Ph equilibrado = ficamos com falta de sais minerais, que são tão importantes para nossa saúde. é uma das causas da maioria das patogenias, DOENÇAS CRÔNICAS E DEGENERATIVAS e dos problemas ósseos e da osteoporose. 
Favorece o equilíbrio ácido base .

A OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece o a importância dos minerais como Zinco, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Selênio e outros, como fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Quando falta um elemento apenas, o corpo se desequilibra e deixa de funcionar corretamente. Os primeiros sintomas podem aparecer na forma de fadiga crônica, predisposição para as dores de cabeça, insônia, perturbações digestivas, irritabilidade, o desenvolvimento constante de viroses e infecções, depressão, ansiedade, e até mesmo uma síndrome do pânico. 

O SKRILL fortalece o sistema imunológico.

As doenças atuais são doenças resultantes de um meio vital enfraquecido, desequilibrado onde ficamos com um sangue intoxicado e incapaz de "suprir" as necessidades vitais das células que deve alimentar. Nossas células são alimentadas pelo nosso sangue.

Como recuperar e estimular as forças vitais?

É possível estimular as forças vitais de qualquer organismo regenerando seu meio vital enfraquecido através do uso da eletroterapia - aparelho GFU para uso em casa (que vai colaborar com a captação dos nutrientes pelas células)  e com a suplementação de minerais naturais , de composição equilibrada e completa.

Pensamos muito em reposição de nutrientes, como proteínas, aminoácidos, vitaminas, mas não prestamos a devida atenção aos minerais.

“SKRILL”(concentrado mineral natural) – que nada mais é do que a própria água do mar - retirada  através de uma metodologia própria e patenteada, da corrente marítima vinda da Antártida, graças a uma zona de ressurgência que acontece alguns meses por ano na costa brasileira.
 
Está água é submetida  a um processo , onde lhe são retirados os elementos incompatíveis com a vida (como o cloreto de sódio por exemplo), e que eliminam todo e qualquer elemento contaminante, permanece com mais de 50 elementos químicos em seus sais solúveis em água, e por esse motivo facilmente assimilados pelo organismo. Passam sempre por rigorosa análise que garantem sua qualidade. 

Composição:
Alumínio, arsênico, bárico, berilo, boro, cálcio, cádmio, cobalto, cobre, cromo, estanho, enxofre, estrôncio, fósforo, gálio, germânio, iodo, ítrio, lantânio, lítio, nióbio, níquel, paládio, potássio, prata, rubídio, selênio, silício, titânio, zircônio, e outro (traços ou sub-traços).

Matéria mais aprofundada sobre a importância dos sais minerais em:


Sugestão de uso: Começar com 10 gotas 3 x ao dia = 30 gotas e ir aumentando 5 gotas dia de 3 em 3 dias até 25 gotas  = 75 gotas dia .  (ou 1 colher de café  3 x ao dia.) 
Colocar na água, suco ou no prato de comida. Agitar antes de usar.






Uma característica importante da água do mar é que, embora a concentração total de sais dissolvidos varie de lugar para lugar, as relações entre as componentes mais abundantes permanece quase constante.

Esta "lei" de proporções constantes foi descoberto por Dittmar (1884) com base em 77 amostras da água do mar de todo o mundo pela Expedição Challenger, e confirmou a primeira hipótese concebida por Forchhammer (1865).


Estas são as concentrações médias. Ref. Handbook of Chemistry and Physics, 65 ed. 1984-1985, CRC Press, Boca Raton, Fl., P. F-149

 A água do mar contém todos os minerais e oligoelementos da tabela periódica e também fitoplâncton e zoo plâncton. A água do mar tem o poder nutricional a nível celular, devido à sua composição rica em sais, minerais, oligoelementos e proteínas, carboidratos, vitaminas e ácidos nucleicos contidos na biomassa e plâncton das bactérias do próprio mar. William Fenical provou que a água do mar é antibiótica, anti-inflamatória e analgésica (Universidade de La Jolla, Califórnia, EUA).

Elementos na água do mar 
Oxigênio,Hidrogênio,Cloro,Sódio,Magnésio,Enxofre,Cálcio
Potássio,Bromo,Carbono,Estrôncio,Boro,Silício,Flúor,Argon
Nitrogênio,Lítio,Rubídio,Fósforo,Iodo,Bário,Alumínio, Ferro,Índio,Molibdênio,Zinco,Níquel,Arsênico,Cobre,EstanhoCriptônio,Manganês,Vanádio,Titânio,Césio,Cério,Antimônio
Prata,Cobalto,Néon,Cádmio,Tungstênio, Selênio,Germânio
Xeon,Crómio,Tório,Gálio,Zircônio,Bismuto,Lantânio,Ouro,
Tálio,Hélio,Selênio,Berílio = elementos naturais e na % correta que e semelhante ao nosso plasma sanguíneo.


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. 
CONSULTE SEMPRE O SEU MÉDICO.