sábado, 10 de setembro de 2011

SINUSVITAL Adulto - 30ml - 2024 com mais saúde.

Adquira pelo whats 19 995224433

2024 com mais SAÚDE
COM DESCONTO = R$  69,90 + envio, por depósito ou Por PIX: Envie por e mail ou pelo whats os produtos que você deseja - a quantidade - e o CEP do destinatário, que calculamos para você.


WHATS = (19) 995224433 - Helô

Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.

 

COMPOSIÇÃO: Hymenaea Stignocarpa, ácido fosfórico e peróxido de hidrogênio.

Sinusvital - Tópico nasal Indicado nos tratamentos da sinusite, rinites, dores faciais do trigêmeo, dores de cabeça, otites e dores na testa.

- NAS FOSSAS NASAIS, temos uma concentração de vírus, bactérias e protozoários anaeróbicos. Elas precisam estar sempre limpas. Uma inflamação nesta área pode causar vários problemas e, interessante, dificilmente aparecem nos exames.

- Toda a inflamação/infecção é causada por agentes infecciosos, como bactérias, fungos e vírus.

Podemos perceber em algumas pessoas um inchaço do tecido que reveste os seios da face. Isso acontece pelo acúmulo de muco e pode causar dor.

Normalmente, os seios são preenchidos com ar, mas quando eles estão bloqueados e cheios de líquido, se tornam um ambiente propício para que germes (bactérias, vírus e fungos) cresçam e causem infecção. Num resumo: Sinusite, rinite, alergias, dor de cabeça, enxaquecas podem ser causadas por parasitas patogênicos e ao mesmo tempo quando a pessoa tem esses parasitas na região da face, nariz e gengivas, por exemplo, as pessoas ficam engolindo essas bactérias e vão estar sempre com o corpo intoxicado e enfraquecido.

- Esse engolir começa a causar problemas no sistema digestivo e em outros sistemas porque ficam no plasma e as bactérias podem invadir outros órgãos. Uma coisa é certa: O sistema imunológico vai cansando e ficando enfraquecido. Muitas pessoas se sentem cansadas e passam a apresentar problemas conhecidos como " emocionais", mas na realidade é cansaço e sangue sujo passando pelo cérebro. Nesses casos só o SINUSVITAL não resolve completamente. Entre em contato pelo 19 995224433 com Helô


VOCÊ SABIA ?

 - As complicações de fibrose cística, refluxo gastresofágico, e outras doenças relacionadas com o sistema imunológico enfraquecido podem resultar da obstrução nasal.

Os principais sintomas da sinusite são o surgimento de secreção nasal espessa e amarelada, acompanhada de sensação de peso ou pressão no rosto. No entanto, outros sintomas que também podem aparecer incluem:

Dor de cabeça, que pode se espalhar para os olhos e nariz;

Dor de garganta;

Dificuldade para respirar;

Perda do olfato e gosto;

Mau hálito;

Tosse.

A sinusite pode ser provocada:

- pelo vírus Influenza e, por isso, é muito comum durante crises de gripe,

- pode surgir devido ao desenvolvimento de bactérias nas secreções nasais, que ficam presas no interior dos seios nasais, como acontece após alergias.

- Pela inflamação da gengiva e ao redor do dente, a gengivite e a periodontite, são fatores de risco importe para a sinusite do seio maxilar, pois neste osso estão inseridos os dentes superiores, de forma que uma infecção na boca possa ser transmitida para o seio da face com facilidade.

SUGESTÃO DE USO: Esguichar no nariz sentindo descer pela garganta 3 vezes ao dia. Pode dar um ardor caso a pessoa tenha feito uso de remédios para o nariz.  Esse ardor passa após o terceiro dia de uso.

 
CONSULTE SEMPRE O SEU MÉDICO. Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.